terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha vida ainda é você!

Se eu disser que mesmo depois de tudo que aconteceu e que você me fez,eu continuo te amando,e que mesmo depois de ter escutado de você e de outras pessoas que você não me ama,eu continuo pensando em você...você acredita?
Posso não ser a melhor pessoa desse mundo,mais com certeza,sentimentos eu tenho,mesmo que todos falem que não,mais eu sou uma humana,eu penso,choro,sorrio,sofro,sinto,tento,preciso,e alem de tudo EU AMO...
Não sei se você se lembra,dos momentos lindos que passamos juntos...Dos abraços apertados que dávamos uns nos outros...e das promessas e declarações que faziámos uns para os outros...você se lembra?
Como posso te dizer o que sinto por você,se sempre que chego ao seu lado,você sai de perto de mim?
Você poderia me dar uma chance ao menos de me explicar,de falar o que sinto,de te perguntar o que aconteceu,em que lugar do passado o nosso amor morreu?
Será que você foge o olhar para mim,porque tem medo de olhar para mim e lembrar de tudo o que você me fez,ou porque você ainda gosta de mim,sabe...o que eu sinto por você não mudou pelo contrario só aumentou de um tempo pra cá...eu me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você,se você me desse ao menos uma chance de te perguntar o que aconteceu,e você olhasse fundo em meus olhos e me falasse tudo o que aconteceu e o que estava sentindo eu teria ao menos UM motivo para te esquecer de vez,mais você não fez isso,simplesmente olhou em meus olhos e disse "acabou,não existe mais eu e você",e até hoje lembro dessas 7 palavras,que acabaram com a unica razão que eu tinha de dar um sorrizo,de viver,de ser feliz...
Você pode não sentir mais nada por mim,ou dizer que não sente,mais eu sinto muita coisa por você,eu posso não ser mais a sua vida,mais você foi...é...e sempre será a minha...e você sabe muito bem disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário