quarta-feira, 30 de março de 2011

Não aguento mais!

Não aguento,não posso e não consigo...estou ficando louca...são muitas mentiras para uma única pessoa,eu confiei em você,eu acreditei que sempre seria eu,você e mais ninguém,eu não desejava nada de mal a você até hoje...Gostaria de saber se você,não poderia só ter terminado comigo?...porque você teve que me torturar tanto assim?...
Mais acho que isso não poderia ter acontecido não é?,pois a sua capacidade de ser verdadeiro se acabou e você não quis repo-la.Sua capacidade de mentir é tão grande,e eu não sei se você sabe mais suas mentiras voltaram para você mesmo,você pode ter feito muitas pessoas felizes,mais saiba que uma unica pessoa pode tornar a sua vida um verdadeiro inferno meu bem.
Para os falso um MORRA bem grande,para os verdadeiros um OBRIGADA gigante,a todos os falsos comigo lembrem-se que tudo que é bom dura pouco e um dia o reinado de mentiras de vocês ira ser destruido...
Estou ficando louca,ou de repente só estou vendo o mundo como ele realmente é...Amor? só existe em filmes ...Amizade verdadeira? Só se for de um cachorro...
A todos que estão me achando "vingativa" se preparem pois isso não é nem o começo...eu posso te levar ao céu...mais eu tambem posso te aprezentar o inferno a escolha é toda sua...
Eu sou assim gostem vocês ou não...essa sou eu me amem ou não...e saibam que com o tempo eu vou revelar a minha identidade verdadeira...
Viu só como eu estou ficando louca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário