sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não sabemos ao certo...

Não sabemos ao certo o que esta acontecendo,nos conhecemos a poucos dias mais como você mesmo disse parece que nos conhecemos a anos,sentimos ciúmes um do outro apesar de pouco tempo juntos já temos muitas historias para contar para todos,demos muitas risadas juntos,temos convivido bastante tempo juntos e...esta sendo muito legal,mais mesmo assim,não sabemos ao certo o que sentimos um pelo outro,pode ser só uma coisa do momento mais também pode ser uma coisa que deveríamos pensar mais e ver si o nome disso não é amor...sabe,você é muito legal,espero que nossa amizade sendo ou não amor,dure para sempre,eu realmente gosto de você,é engraçado eu sei,mais é simplesmente a verdade,uma amizade que esta sendo muito divertida,pouco tempo juntos,muitas coisas para contar,pouco tempo de conversas,mais um sentimento inexplicável...eu realmente queria saber o que sentimos um pelo outro...
Impossível ? talvez... Imaginário? quem sabe...Amor? pode ser...Amizade? certamente...
Somos assim...amigos a pouco tempo mais,tempo não quer dizer tudo,simplesmente quer dizer OPORTUNIDADE...
Espero que isso dure bastante,tem alguma coisa em você que me chama muita atenção,mais eu ainda não sei o que...eu só sei que é algo muito bom e que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário