terça-feira, 3 de maio de 2011

mas você é só um garoto...


Você é só um garoto,eu sei,mais um garoto que esta mexendo comigo de uma maneira absurda...não consigo explicar o que estou sentindo por você,somos amigos sim,mas o que sinto por você é mais que uma simples amizade de condomínio,quando estou longe de você tudo perde a graça,sempre que eu estou triste é com você que eu quero estar,quando eu estou feliz é com você que quero compartilhar o meu sorriso e ver o seu também,você...tem cara de temido e chato,antes de nos conhecermos eu te julgava e muito,depois que nos conhecemos percebi que você é totalmente o contrario,você é o tipo certo de garoto errado,o tipo certo:amigo em todas as horas,um menino muito bom,eu confio em você,e sei que você confia em mim,aprendi muitas coisas ao seu lado,mesmo com o pouco tempo que nos conhecemos...garoto errado: esta me levando a loucura,ao seu lado eu já perdi a hora milhares de vezes,e tomei uma bronca gigante,mais tudo bem,valeu apena porque eu estava ao seu lado,e não tem nada melhor do que isso...
Quando você olhou fixamente em meus olhos e me perguntou "você gosta mesmo de mim?" e eu olhando em seus olhos da mesma maneira respondi "sim,eu realmente gosto de você" e então você segurou minhas mãos e disse "que bom,porque eu estou gostando de você,e não é gostar como amigo,é gostar de estar realmente apaixonado por você..." eu como sempre não sabia o que falar...então peguei suas mãos e coloquei elas sobre as minhas e disse "eu te amo,sem brincadeira..." e em questão de segundos você me olha,da uma risadinha e diz "eu te amo,como nunca amei  ninguém"...meu mundo parou mais uma vez,por uma paixão,mas você é só um garoto,e pode estar mentindo como os outros penso comigo mesma,e como se você pudesse ler meus pensamentos você diz "não se preocupe,não sou como os outros,se eu amo é de verdade,garota,você despertou em mim um sentimento inexplicável,nunca senti isso por nenhuma outra menina...um sentimento real assim,você é a primeira"...
E então você coloca uma de suas mãos em minha nuca e a aperta levemente,e a outra você encaixa em minha cintura e a aperta também levemente,e então me puxa com tudo para cima de você,e diz "eu te amo" e olha em meus olhos e no mesmo momento que eu ia te responder você toca seu lábio no meu,e me beija,com uma mão na minha nuca,e a outra na minha cintura,esse momento simplesmente me marcou...você fez tudo como si já nos conhecemos a tempos,e esse nosso "tempo" se encaixa em mais ou menos uma semana,onde já passamos por muitas coisas,boas e ruins também...
Mas isso não muda meu pensamento...você é só um garoto...que mexeu e está mexendo comigo de uma maneira absurda...seu toque,seu cheiro,suas palavras,seu jeito bobo de me fazer chorar de tanto rir,o modo como você me olha...são coisas que me fazem perder completamente o juízo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário