quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu mudei.Eu cresci

eu mudei eu cresci finalmente aprendi que entre nos não tem mais nada a ver,e o que agente faz se nem raiva eu sinto mais,acho que posso te dizer desculpa eu cansei de você;
era o que você e todos mais queriam não é? então pronto,eu cansei de sofrer por alguém que nem liga para mim,eu aprendi errando,mais quando meu mundo parecia estar completamente destruído e  minhas esperanças quase esgotadas eu achei...sim eu achei uma luz no fim do túnel,essa luz mudou completamente o meu modo de pensar e agir,é incrível mais  ele te superou,em apenas algumas palavras depois de dois anos de convivência...sim tem horas que eu ainda sinto a sua falta mais já se passaram 3 meses e eu sofri bastante neles mais agora eu cansei...parti para outra ele parece esta sendo verdadeiro de uma forma que você nunca foi...
me falavam para te esquecer e eu não conseguia  e eles me chamam de fraca,e então finalmente eu te esqueci estou em outra e não vem não é você,mas agora estão falando que eu estou errada,mais isso não vai me abalar,já sofri muito e por ir pela opinião dos outros que nos terminamos,e então não vou cometer o mesmo erro duas vezes,eu e ele nem temos nada ainda,acho que nos erramos por ter ido muito parido, deveríamos ter começado pela amizade e então ter deixado tudo acontecer naturalmente mais não fomos direto ao ponto o "NAMORO" e isso não deu certo,agora eu vou devagar um passo de cada vez,e espero que dessa vez de certo,não,eu não vou me importar com a opinião dos outros,mais a nossa amizade continua e isso é importante para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário