quarta-feira, 11 de maio de 2011

tudo mudou depois que você se foi !



tudo mudou,literalmente tudo...a minha vida ficou de ponta cabeça depois que você se foi,o mundo não tem mais graça,ninguém consegue me fazer chorar de tanto rir,mesmo quando estou muito mal,suas piadas bestas,que me davam dor na barriga de tanto rir,seu jeito de falar de tudo,até você falando serio eu me divertia,chegar e escutar você me chamar de amor,era a melhor coisa do mundo,me diz o que aconteceu,em que lugar do passado o nosso amor morreu?...meu mundo esta desabando e o único que pode levanta-lo novamente é você,já tentei te esquecer,mais quanto mais eu tento,mais eu me lembro de tudo o que vivemos,eu realmente me acostumei a ter você ao meu lado e sincera mente não estou me acostumando a ter você longe de mim...
Minha vida e meu mundo se resumia em apenas uma palavra NÓS...sempre que vou falar com você eu começo a gaguejar eu não sei porque mais você também,quando vejo nossas fotos,escuto a nossa musica,não me seguro,me desmancho em lágrimas,eu sinto a sua falta como eu nunca senti de ninguém,você foi o meu primeiro amor verdadeiro,e eu preciso de você como o ser humano precisa de oxigênio para respirar,em meu coração sinto um grande vazio que só começou e esta visível depois que você se foi,meu coração dispara quando te vejo perto de mim,falar com você me alivia,eu realmente preciso de você,será que é tão difícil assim perceber que eu sou loucamente apaixonada por você?...
Garoto,você mexe comigo de uma maneira absurda,por favor pare de me fazer sofrer desse jeito,me pega de jeito em quanto eu estiver andando desprevenida e olhe em meus olhos e diga que você ainda me ama,e que você precisa de mim da mesma maneira ou até mais do que eu preciso de você...minha vida ainda se resume em te amar,será que a sua resumi nessa mesma coisa também?
O meu mundo que antes era todo colorido ao seu lado,hoje esta ficando cada vez mais preto&branco,a escuridão esta tomando conta de mim,eu preciso de você...venha,e me mostre o que é a felicidade e o amor,eu preciso e eu quero isso,não de qualquer garoto,mais sim de você,somente você me completa e não por ser igual a mim em tudo,mais sim por ser diferente nas coisas mais simples da vida...
Você...simplesmente é tudo o que eu preciso para ser completamente feliz,não sou como as laranjas,mais preciso da minha outra metade para me sentir inteira...
Na vida,agente tem decepções mais também temos alegrias,você é minha maior decepção mais é também minha maior alegria,minha vida só tem sentido se você estiver nela,ao seu lado tudo faz sentido,eu enxergo o mundo com todas as cores que nele existem,com você tudo esta certo...
sinto sua falta,preciso de você sem brincadeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário