quinta-feira, 19 de maio de 2011

A opinião de vocês!

a opinião de você não vai mudar absolutamente nada na minha vida,pelo contrario só vai me dar forças para seguir em frente...se eu estou certa ou errada quem tem que decidir isso sou eu,se eu o amo ou não é um problema meu e dele,a vida é minha,eu aceito opinião mais não gosto que se intrometam na minha vida,eu me decepciono com as pessoas que eu menos espero,e isso só acontece porque eu deixo que elas "dominem" minha vida,e eu não gosto disso,pessoas que só enxergam a sim mesmo,isso me da nojo,já vivemos em um mundo que esta dominado pela tristeza,não precisamos nos afastar mais uns dos outros mais sim nos unir cada vez mais,a falsidade é algo que machuca saibam vocês ou não,o amor é uma coisa linda,quando é verdadeiro,a amizade é uma coisa ótima e rara,mais que quase ninguém da valor.
Deus deu a vida para cada um cuidar da sua,então por favor cuidem da de você porque da minha já tem gente cuidando,a opinião das pessoas não me abala mais,e eu aprendi isso nos meus momentos de solidão,dizem que ser solitário é ruim,mais depende da situação para algumas horas ela é a melhor companhia para outras ela é a pior opção...Vai de cada um...

2 comentários:

  1. nossa eu vou estaar seguindoo seu blog ' são mtos lindoos seus textoos ameei
    depois da uma olhadinha no meeu http://mariane-sales.blogspot.com/
    beeijooos *-*

    ResponderExcluir
  2. seguindo floor adorei , segue tb http://beijooroubado.blogspot.com/

    ResponderExcluir