terça-feira, 29 de março de 2011

Afinal,o que sinto por você?




É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso.É tão estrαnho mαs é tão simples. se for αmizαde eu jα não sei mais o que é αmor, se for amor eu jα não sei mais o que é αmizαde.
Eu não sei o que sinto de verdade por você...as vezes você me da sinais que me ama e as vezes sinais que somos só amigos,eu sinto algo muito forte por você,é algo que eu não consigo descrever em simples palavras ou em pequenas frases.
Isso é mais forte que eu...algo inexplicável aconteceu quando eu te olhei pela primeira vez,meu coração acelerou,minhas mão suavam e tremiam como estamos prestes a receber a nota de uma prova muito difícil.
Talvez a minha vida se resuma em te amar,ou talvez ela vai se resumir na nossa amizade.
Eu gostaria de saber o que sinto por você e se você sente o mesmo ou mais por mim,você é aquele que eu penso 24hrs,a ultima coisa que penso antes de dormir,a coisa que eu sempre peso a uma estrela cadente,você é a casão dentro do carro que eu continuo cantando e não sei porque,você é aquele que eu gostaria de segurar a mão sempre que eu estivesse com medo,que eu queria abraçar quando estivesse com frio,de beijar quando eu olhasse nos seus olhos e escutasse você susurando em meu ouvido "eu te amo".
Será você o meu príncipe encantado? Será que é você que vai me fazer me sentir amada verdadeiramente?
Ou será que eu e você só iremos ser bons amigos?
De um jeito ou de outro eu te amo...e a cada dia que se passa eu vou descobrindo o que realmente sinto por você,e a cada hora que eu passo ao seu lado,pode ser só UMA hora,mais para mim vale muito...eu te amo e nada vai mudar o que sinto por você...Deixar eu te amar como eu nunca amei ninguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário