quarta-feira, 23 de março de 2011

Não sei porque!


Não sei porque,mais não me reconheço mais,faço coisas que não fazem sentidos,e sinceramente essas coisas estão acabando comigo,aos poucos mais estão.Por fora é imposivel ver o que estou sentindo,mais se as pessoas pudessem ver o que estou sentindo por dentro...não abririam a boca para me perguntar "você esta bem?"...respondendo essa pergunta "Não,eu não estou nada bem" sabe porque?...
Pelo simples fato de eu não saber quem eu sou,as pessoas que eu mais confiava me deixaram,as coisas que eu amava fazer,hoje não fazem mais sentido,eu gostaria de voltar a ser aquela pequena garota,feliz,inocente,que só chorava quando queria alguma coisa ou tinha um machucadinho,pois hoje os meus choros não são mais por essas coisas mais sim,pelo fato de ter uma grande ferida em meu coração,por estar descobrindo quem realmente são as pessoas que convivo e o porque a vida é tão injusta...
São nos pequenos detalhes da vida que lembro dessas coisas,e choro,eu realmente me joguei de cabeça nas amizades e nos amores, e essa ferida no meu coração aumento muito quando descobri os "amigos" e os "amores" tão falsos...Pois saiba que um simples "eu te amo" pode ser o mundo para algumas pessoas,e eu infelizmente fui uma que ganhei essa "eu te amo" e acreditei nele,e essa pessoa simplesmente me deixou aqui..."sozinha",eu sinto falta dela sim,mais acho que não vale a pena,pois essa pessoa não dava o minino valor a mim,então vou continuar a minha vida,e eu sei que essa ferida um dia ira sicatrizar.
Não vou mais chorar por feridas que não se fecham e não se curam...Vocês não valem tantas lagrimas minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário