quarta-feira, 16 de março de 2011

Você simplesmente chego...

e aos poucos foi me conquistando,no começo pensei que você estava brincando comigo,e sem que eu percebesse te deixei ir embora,e só depois que você se foi percebi o quanto eu te amava.Para a minha felicidade você voltou para mim,demorou um pouco,mais você voltou...
Eu errei em não acreditar quando você me disse "eu te amo",mais você tambem não acreditou quando eu disse que tambem te amava...nos dois erramos,em algumas coisa um errou mais que o outro,mais o que isso importa se hoje estamos juntos e acreditando que um realmente ama o outro?
É tão bom poder lhe abraçar em publico sem medo do que iram falar,e quando alguem pergunta " vocês estão juntos" poder responder "Sim,estamos"...eu esperei tanto para dizer ao mundo que eu te amo,as vezes sinto que estou sozinha,mais ai você aparece e me anima me lembra que tem alguem que me ama de verdade "VOCÊ"...Eu não preciso ter dinheiro,familia,amigos falsos,não preciso estar ao lado do mundo,eu estando com você,esqueço tudo,só lembro do "simples" fato de estar com você,o que para mim vale mais que muitas outras coisas!
Você chegou,me conquistou e agora faz parte de mim e da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário