quarta-feira, 16 de março de 2011

Será que posso confiar em você?

Será que posso acreditar em você depois de tantas decepções?.Será que dessa vez você vai estar falando a verdade para mim?.Como posso confiar novamente em você depois de tudo?.
Sabe o amor é uma coisa bem irónica,mesmo depois de tudo que você me fez,eu não vivo sem você,seus problemas são meus problemas,suas alegrias são minhas alegras,quero poder estar com você quando eu mais precisar e você também,só de pensar na ideia de te perder eu quase morro,eu te amo,mesmo depois de tudo que passamos,o nosso passado esta lá trás e o nosso futuro só depende de nos mesmos,com você me sinto bem,segura,feliz e amada...você simplesmente chegou,e aos poucos me conquistou,agora você faz parte de mim...
Mesmo depois do que você me fez,eu te desculpo sim,confiar em você e saber que você confia em mim,me tranquiliza,quando tenho um problema e olho para o lado é você que eu vejo,não sei o que seria de mim sem você...você é muito mais que um simples colega de escola,você é...um amigo...um companheiro...um amor...você é o MEU amor...posso contar sempre com você,e você sempre comigo.
Eu te amo e não é de hoje,você se tornou a minha vida,a noite quando fecho os olhos é você quem eu vejo.
Meu amor,mais que especial..depois de muitas provas de amor,percebi que você é muito mais do que pedi a Deus,complicado e perfeitinho você apareceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário