quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais que um amigo...

Você é muito mais que um amigo para mim.Nos conhecemos do nada,mais dês do primeiro dia que te vi,já sabia que iríamos ser grandes amigos, e eu estava certa...juntos já trocamos risadas,tristezas,esperanças,decepções,musicas,conselhos e muito mais...existem pessoas que vivem anos conosco e pouco representão,outras conhecemos a pouco tempo mais já fazem parte da nossa vida,e você é uma delas conserteza,o que eu sinto por você não tem explicações,é uma coisa muito boa e forte...uma amizade que eu quero que dure muito tempo,pois sem sua amizade minha vida não é a mesma,depois que te conheci meu jeito de ser mudou,minhas atitudes,pensamentos,EU mudei,me tornei uma pessoa muito melhor graças a você,sempre que precisar de uma ET para te fazer rir pode me chamar,sempre estarei aqui pronta para te ajudar.
Te Amo Muito meu amigoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário