domingo, 20 de março de 2011

Vocês apressam minha morte!

Esse jeito de vocês agirem como se eu não tivesse sentimentos,essa atitude de vocês me destrói,ela acaba comigo,minha morte esta prossima eu posso sentir isso,mais são com essas atitudes que minha morte se aprossima cada vez mais.
O sentido da vida é ser feliz,conquistar coisas e pessoas,viver,amar,sentir,conhecer,despertar,simplesmente VIVER...mais como "viver" ao lado de pessoas que finjim ser suas amigas,fingem te amar,e quando você se vira elas te enfiam uma faca nas costas e dão risada da sua morte lenta e dolo rida?...Se for para morrer de jeito,ser morta por pessoas que você tanto amou,eu prefiro simplesmente me matar,pois eu não desejo essa morte feitas pelos seus próprios "amigos & amores" nem ao meu pior inimigo.
"Na vida duas coisas são certas o amor e a morte" essa frase faz sentido mais ao mesmo tempo não faz,na vida o amor é uma certeza,mais ideal seria se as pessoas soubessem amar como sabem fingir...A morte é a outra única certeza que temos na vida,mais será que vale a pena passas por tantas coisas,desistir de coisas,amar pessoas, se no final você pode descobrir que ninguém fez o mesmo por você?
Amar e não ser amado,ser amigo mais não ter amigos,será que no dia em que eu morrer alguém sentira a minha falta? --> essa é a pergunta que eu me faço todos os dias <--
Será que isso realmente vale,esta valendo ou valera a pena? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário